Z - Z Não marcar 3

Lateral do Sub-20 do Avaí fala em ‘mostrar a força da base’ em 2023

Foto: Arquivo pessoal

O Avaí tem uma das maiores forças das categorias de base do futebol Catarinense. No ano passado, a equipe sub-20 ergueu a taça da Copa SC, e no início de 2023, chegou até a 3° fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, após eliminar o Flamengo. Agora a equipe segue com os treinamentos em busca de resultados positivos na temporada.

+ Thiago Rosa comemora titularidade no Avaí e vitória sobre o Figueirense

O lateral esquerdo João Pedro, de apenas 18 anos, falou sobre a experiencia de disputar a Copinha pelo Leão da Ilha.

“Foi uma experiência única jogar a Copinha. Sei que é o sonho de muitos estar em campo, no principal torneio de base do futebol brasileiro. Particularmente foi muito importante para o meu aprendizado na carreira. Estar ao lado dos meus companheiros, evoluindo dia após dia, e enfrentando adversários de muita qualidade. Começamos com resultados ruins, mas superamos as dificuldades e chegamos até a terceira fase. Acredito que podemos evoluir ainda mais em 2023”.
Em preparação para os próximos compromissos do Avaí, João Pedro falou sobre suas expectativas e aonde o time quer chegar.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Sabemos da nossa responsabilidade em vestir esse uniforme. Queremos mostrar a força da nossa categoria de base. O Avaí é uma das principais equipes do futebol Catarinense, e vamos trabalhar muito para chegar forte nas disputas estaduais e nacionais. Sei da minha qualidade e do meu empenho. Vou lutar ao máximo para conseguir mais espaços na equipe e ajudar o clube”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo