Juventude

Lateral-esquerdo Eltinho deixa o Juventude

Crédito: Fernando Alves / EC Juventude / Divulgação

O lateral-esquerdo Eltinho não é mais jogador do Juventude. O clube oficializou a saída jogador, nesta segunda-feira (23), em comum acordo entre as partes. Ele deve reforçar o Figueirense, que está na Série C e luta para voltar à segunda divisão nacional. Em três temporadas, Eltinho se firmou como uma das lideranças do grupo e foi peça importante na reconstrução do clube até o retorno à Série A, depois de 13 temporadas.

Aos 34 anos de idade, Eltinho chegou ao Juventude em 2019, de lá para cá, foram 77 jogos disputados e oito gols marcados com a camisa alviverde, além disso, acumula dois acessos consecutivos com o Papo. Por meio de um vídeo veiculado nas redes sociais do clube, o atleta agradeceu o período passou em Caxias do Sul e o carinho da torcida:

‘Despedidas nunca são fáceis. Estou deixando um clube que se tornou minha casa durante três temporadas. Porém, saio hoje com a sensação de dever cumprido. Foi um período de muita dedicação e, principalmente, de conquistas. Hoje saio de um clube que está em uma condição muito melhor do que quando eu cheguei, e é esse o objetivo de um atleta de futebol.

Agradeço a todos os torcedores, funcionários, colegas e diretores pelo período de parceria e respeito que tivemos durante todo este período. Só tenho a agradecer e desejar o melhor para o clube daqui para frente. Obrigado, Juventude. Obrigado, torcida. Cheguei aqui um atleta disposto a dar tudo de si. Hoje, saio como mais um torcedor Jaconero! Até breve’.

Para saber tudo sobre o Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com a saída de Eltinho, o técnico Marquinhos Santos tem Alyson e William Matheus para a função. O Juventude volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo