Guarani

Lateral ou atacante? Guarani está invicto com Pablo na frente em 2020

Publicado em

Guarani não sabe o que é perder com Pablo de atacante na temporada | Crédito: Israel Oliveira / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O Guarani está invicto na temporada quando Pablo atua no sistema ofensivo.

Atacante de origem e deslocado à lateral-direita desde o início do Paulistão sob comando de Thiago Carpini, camisa 17 soma duas vitórias e um empate pelo Bugre no setor de frente.

LEIA MAIS: Pelo Guarani, Mesquita alcança ano com maior número de jogos da carreira

Publicidade

Com o ala na função de extrema, time campineiro bateu Ponte Preta (3-2) e CRB (3-1) e ainda arrancou uma igualdade com o Cruzeiro (3-3).

No Dérbi 196, no meio de março, no último compromisso antes da paralisação, aliás, foi recuado à defesa a partir dos 11 minutos da etapa final.

Diante do Galo, por opção de Sérgio Baresi, foi titular na frente e contribuiu com cruzamento ao gol de cabeça de Waguininho.

Entretanto, Pablo precisou jogar na primeira linha por conta da lesão muscular de Cristovam, opção da lateral.

FOI BEM

Por fim, no duelo disputado em Belo Horizonte, na última segunda-feira, fez dobradinha de sucesso com o próprio Cristovam e colheu êxito.

Além de marcar o segundo gol do jogo, de cabeça, participou de várias construções ofensivas, até fechar o jogo novamente na defesa.

TABELA

Em viés de alta sob comando de Felipe Conceição, o Guarani ocupa o 14º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 25 pontos.

Com semana cheia de preparação, time campineiro volta a campo na sexta-feira, diante do Botafogo-SP, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile