Guarani

Pelo Guarani, Mesquita alcança ano com maior número de jogos da carreira

Gabriel Mesquita tem a temporada com o maior número de jogos na carreira | Crédito: Daniel Chiesa / Guarani FC

Titular absoluto do Guarani há cerca de 45 dias, Gabriel Mesquita constrói temporada com maior número de jogos oficiais na carreira.

Aos 22 anos, goleiro engatou nove participações seguidas pelo Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro e totaliza 12 desde fevereiro.

LEIA MAIS: Após empate em BH, Guarani reduz chance de queda na Série B; confira

Antes de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa ao término do Campeonato Paulista, arqueiro disputou três confrontos pelo Athletico-PR, dono dos direitos econômicos.

A rotatividade em 2020 supera 2019, quando disputou oito confrontos, sendo sete pelo Sub 23 do Furacão.

“Estou muito feliz pelo meu desempenho individual, mas também pelo desempenho coletivo da equipe, que vem crescendo nesses últimos jogos. Graças a Deus, tive a oportunidade, consegui ajudar o Guarani e consegui ajudar o grupo com boas ações”, declarou Mesquita, em entrevista recente.

“Espero dar continuidade com uma regularidade para continuar ajudando o Guarani. Muito feliz em vestir essa camisa do Guarani. É um clube de tradição”, acrescentou.

TABELA

Em viés de alta sob comando de Felipe Conceição, o Guarani ocupa o 14º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com 25 pontos.

Com semana cheia de preparação, time campineiro volta a campo na sexta-feira, diante do Botafogo-SP, a partir das 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo