Corinthians

Lazaroni explica time reserva na despedida do Paulistão e prega foco na Copa do Brasil

Lazaroni explica time reserva na despedida do Paulistão e prega foco na Copa do Brasil. (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians).

Bruno Lazaroni, técnico do Corinthians na despedida do Paulistão 2024 explicou a utilização de reservas no empate contra o Água Santa, neste domingo (10).

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O técnico interino do Corinthians para a despedida do time no Paulistão 2024 explicou a utilização de jogadores reservas no empate contra o Água Santa, neste domingo (10).

Substituindo o suspenso António Oliveira, o auxiliar Bruno Lazaroni foi quem comandou a equipe no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o time de Diadema, pela última rodada do estadual, e comentou a escolha dos jogadores que iniciaram a partida.

+Corinthians se despede do Paulistão com empate com o Água Santa

– Foi uma decisão nossa, oportunidade para outros atletas que vinham treinando bem. Oportunizá-los no contexto do jogo. O rival ainda tinha pretensões. Agora, o foco total é na quinta-feira. No treino da manhã, já passamos informações ao António. Agora é foco total – disse.

Lazaroni também comentou a expulsão de Ryan, que levou o vermelho no final do primeiro tempo contra o Água Santa. Ele também enalteceu a postura da equipe após a desvantagem em campo.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Quanto a expulsão, achei injusta. Foi falta do Ryan e não sei se houve falta para cartão no segundo lance. Bidon é uma joia. A gente não gosta individualizar, mas tem um futuro brilhante pela frente. Ele reconhece que naquele momento poderia ter feito diferente no primeiro amarelo. O segundo eu questiono se houve falta. Acho que foi falta nele. Para deixar claro, ele não tem culpa. É trabalhador e a gente conta com ele – comentou Lazaroni.

O Corinthians terminou o Campeonato Paulista na 10ª colocação geral, com apenas 38% de aproveitamento, acumulando quatro vitórias, dois empates e seis derrotas nos jogos da primeira fase.

A equipe ficou com 14 pontos, no terceiro lugar do Grupo C. Agora, o Timão volta as atenções para a Copa do Brasil, único jogo oficial dentro dos próximos 30 dias, quando enfrenta o São Bernardo, no mesmo estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, para enfrentar o São Bernardo FC, pela segunda fase da copa nacional. Caso o jogo termine em empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo