Futebol Internacional

Lazio bate Roma no Derby della Capitale com gol de Felipe Anderson

Foto: Marco Rosi - SS Lazio/Getty Images

A capital italiana é azul. Roma e Lazio se enfrentaram neste domingo, 6, no Estádio Olímpico e com gol de Felipe Anderson, time comandado por Maurizio Sarri venceu pelo placar mínimo o Derby della Capitale e subiu na tabela.

Agora o time da Lazio ocupa a terceira posição da Serie A Tim, atrás apenas de Milan e Napoli. Já o clube de José Mourinho perde a chance de dar um belo salto na tabela e estaciona na quinta posição, podendo ser ultrapassado pela Inter de Milão ainda nesta rodada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o mando de campo ao seu favor, a equipe da Roma foi mais incisiva no começo da partida com dois chutes de fora, Abraham e Zaniolo, mas sem a pontaria estar calibrada. O time de José Moutinho era melhor quando vacilou feio na saída de bola e Felipe Anderson apareceu para abrir o placar no Estádio Olímpico.

Zaniolo ainda acertou uma bomba em chute com desvio na marcação que parou no travessão, mas foi o time albiceleste que saiu vitorioso na primeira etapa.

Para saber tudo de futebol internacional, clique aqui!

Na segunda etapa o time da Roma precisou sair mais para o ataque por conta da desvantagem no placar, mas a Lazio conseguiu fazer uma marcação em cima dos jogadores romanos impedindo a criação de jogadas. Mourinho até mexeu no time, porém foi o lado albiceleste que saiu vencedor no derby da cidade.

Na próxima rodada a Roma irá encarrar o Sassuolo fora de casa na quarta-feira, 9, em busca de se reencontrar com o caminho da vitória. Enquanto a Lazio terá pela frente a modesta equipe do Monza no Estádio Olímpico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo