Futebol Internacional

Lazio prepara oferta de renovação para Milinkovic-Savic, diz jornal

Foto: Divulgação / Lazio

Vivendo a sua oitava temporada pela Lazio, o volante Sergej Milinkovic-Savic vem chamando a atenção de muitos clubes, principalmente da Premier League. De acordo o jornal italiano “Il Messaggero”, o jogador de 27 anos poderá receber ofertas principalmente do Arsenal, mas a diretoria da Lazio vai tentar renovar com o jogador em breve para não correr riscos no mercado de transferências. Milinkovic-Savic tem contrato com a Lazio até 2024.

A expectativa é de que o Arsenal possa colocar na mesa uma oferta de 60 milhões de euros (cerca de R$ 316 milhões na cotação atual) para convencer o jogador a se transferir de liga. No entanto, ainda com base nas informações da imprensa italiana, a Lazio vai oferecer uma oferta de renovação por cinco temporadas e com uma taxa de cinco milhões de euros limpos por temporadas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A grande intenção da diretoria do clube italiano no momento é não quebrar uma sequência positiva, principalmente com relação a um dos principais jogadores do elenco do técnico Maurízio Sarri. A Lazio aparece atualmente na terceira colocação do Campeonato Italiano e tem apenas cinco pontos a menos do que o líder Napoli. A classificação para a disputa da próxima edição da Liga dos Campeões é o principal objetivo neste momento.

Milinkovic-Savic tem uma grande relação com a Lazio e, desde que chegou ao clube, se transformou em um atleta importante para a equipe. Nas últimas temporadas, o atleta também já foi alvo de outros clubes, mas a Lazio conseguiu mantê-lo, principalmente por sua importância dentro do elenco da equipe italiana.

Na atual temporada, Milinkovic-Savic disputou 16 partidas, marcou cinco gols e ainda contribuiu com sete assistências. O atleta de 27 anos vai estar na disputa da Copa do Mundo defendendo a seleção da Sérvia, que inclusive será o primeiro adversário do Brasil no Mundial. O jogo de estreia acontece no próximo dia 24 de novembro, às 16hs (de Brasília), no Lusail.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo