Futebol Internacional

Lazio vai reembolsar torcedores após sofrer goleada na Liga Europa

Foto: BO AMSTRUP/Ritzau Scanpix/AFP via Getty Images

A diretoria da Lazio confirmou, nesta sexta-feira (16), que vai devolver o dinheiro do ingresso aos seus 225 torcedores que viajaram até a Dinamarca para assistir ao jogo diante do Midtjylland, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. A partida terminou com um placar de 5 a 1 para o time adversário, o que resultou nesta atitude dos dirigentes. O reembolso foi a saída encontrada para se desculpar com os torcedores.

O time teve uma atuação irreconhecível durante a partida e passou a sofrer gols em sequência do Midtjylland. Na virada do primeiro para o segundo tempo, os dinamarqueses estavam vencendo por 2 a 0 e construíram a goleada já na segunda etapa. O gol de Sergej Milinkovic-Savic chegou a dar uma esperança aos italianos, mas a noite não era mesmo para a Lazio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Apesar da atitude da diretoria em devolver o dinheiro investido por seus torcedores na compra dos ingressos, alguns nas redes sociais já informaram que não vão querer o reembolso. De acordo com alguns torcedores, a paixão pelo clube é muito maior do que qualquer goleada ou dinheiro devolvido.

— Eu não entendo a história de “reembolsar os torcedores”. Eu sempre a sigo em casa, fora quando posso, e você quer trocar meu amor e minha paixão por alguns euros? Quer dizer, você me devolve o dinheiro e eu passo a nada? Mesmo com os 5 tapas eu amo ainda mais além de reembolso! — escreveu um torcedor que teve sua resposta citada por outros como exemplo do que deve ser feito.

Com a derrota para o Midtjylland, a Lazio foi para a terceira colocação do grupo F, tendo agora o próprio time dinamarquês a sua frente, além do Feyenoord, da Holanda. O próximo compromisso pela competição continental será apenas no próximo dia 06 de outubro, contra o Sturm Graz. No domingo (18), a Lazio enfrenta o Cremonese, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo