Palpitão ENM

Lazio x Juventus: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Pela 29ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio vai receber a Juventus em um importante jogo na elite do futebol italiano. A equipe do técnico Maurízio Sarri quer se consolidar no G4, enquanto a de Massimiliano Allegri sonha em buscar uma classificação à Liga Europa. A bola vai rolar às 15h45 (de Brasília).

A Lazio vem conseguindo uma sequência muito positiva recentemente o que fez a equipe se isolar na segunda colocação do Campeonato Italiano. A distância para o Napoli, que está na liderança, chega nesse momento chega a 16 pontos (71 a 55). Embora a chance de título seja bastante remota, a equipe trabalha com a possibilidade de buscar uma classificação à Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Juventus terá retornos importantes, principalmente com relação a Leonardo Bonucci e Federico Chiesa. Os jogadores se recuperaram de lesões e poderão estar na equipe contra a Lazio. A situação de Pogba ainda requer um cuidado maior e o francês deve aparecer apenas na Liga Europa. Nos últimos três jogos, a Juventus conseguiu vencer, o que deixa a equipe em um momento bastante positivo.

Lazio x JuventusOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 1.5 gols1.55BetanoFaça sua aposta!
Vitória da Lazio2.75StakeFaça sua aposta!
Para Vlahovid, da Juventus, marcar a qualquer momento3.68BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Lazio x Juventus
Competição:
 Campeonato Italiano 2022/23 – 29ª rodada
Data: 08 de abril de 2023, às 15h45 (de Brasília)
Local: Olímpico de Roma, Roma (ITA)

Árbitro: Marco Di Bello
Assistentes: Dario Cecconi e Filippo Bercigli
Quarto árbitro: Antonio Giua

VAR: Massimiliano Irrati
AVAR: Luca Zufferli

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo e TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Lazio: Provedel; Marusic, Casale, Romagnoli e Hysaj; Milinkovic-Savic, Cataldi e Luis Alberto; Pedro, Felipe Anderson e Zaccagni / Técnico: Maurizio Sarri.

Desfalques: Ninguém

Juventus: Szczesny; Danilo, Gatti e Bremer; De Sciglio, Fagioli, Locatelli, Barranechea e Cuadrado; Milik; Vlahovic. / Técnico: Massimiliano Allegri.

Desfalques: Paul Pogba

A Lazio tem um certo favoritismo pelo momento que vem vivendo e também por conta de atuar em casa nesta rodada. No entanto, a Juventus vem mostrando evolução na temporada e venceu os seus últimos três jogos na elite do futebol italiano. Esse equilíbrio entre os momentos da equipe deverá se fazer presente também no placar final do jogo.

Palpite: Lazio 1×1 Juventus

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo