e-Sports

League of Legends: brTT anuncia saída da paiN Gaming

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (9), a paiN Gaming anunciou a saída de brTT, um dos maiores ídolos da organização, pela qual conquistou três títulos do Campeonato Brasileiro (CBLOL).

O ex-jogador profissional publicou um vídeo agradecendo a torcida e falando sobre a sua saída:

No vídeo, brTT disse que desde que anunciou sua pausa, tentou ajudar o time, mas que acabou falhando nesta tarefa. Com os Tradicionais, o ex-atirador esteve com o elenco nas duas finais da temporada 2022. Em ambas, a equipe perdeu: no 1º Split para a RED Canids Kalunga e, no 2º Split, para a LOUD.

“Eu tentei acompanhar um pouco os meninos da paiN de League of Legends e tentar ajudar de alguma maneira, para eles conseguirem trazer mais um título, mas infelizmente não foi suficiente. Eu acho que eu falhei bastante nessa parte. Eu sinto que poderia ter ajudado muito mais, como um coração ali do time, como um cara em quem os jogadores se inspiram e tal. Eu acho que poderia ter somado muito mais”, declarou brTT no início do vídeo.

O ex-jogador também citou que vem focando em sua carreira músical e também no boxe, atividades que estão fazendo muito bem para a sua saúde mental.

“Sinto que fiquei um pouco acomodado pelo fato de a paiN ser como ela é, de a gente ser realmente uma família. Não só eu, eles se acomodaram também e eu não julgo eles de maneira alguma, até porque como eu falei a gente tem vivido maneiras diferentes, focos diferentes, não tem nem com eu julgar eles, sempre me deram todo o apoio que precisei, foi um erro mais da minha parte mesmo”, disse.

No vídeo, brTT classificou a sua saída da paiN como triste, mas ressaltou que se trata de mais um ciclo finalizado na carreira.

“É triste, mas é mais um ciclo que a gente finaliza. Eu não diria que é um adeus. Isso aqui é uma família. É algo que eu vou levar para o resto da minha vida. Todos os momentos que eu vivi aqui, o que eu sou hoje eu devo absurdamente à paiN”, comentou.

“Eu preciso desta mudança neste momento, para dar uma chacoalhada na minha vida. Quem sabe um dia eu não volte”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo