e-Sports

League of Legends: brTT fala sobre possível retorno ao cenário e carreira musical

Foto: brttoficial/Instagram

Maior campeão do CBLOL de toda a história, brTT deu uma pausa na carreia como pro player em novembro de 2021 após a eliminação na semifinal para a Rensga no segundo split do Campeonato.

Afastado dos campos de Summoner’s Rift, brTT estreou no cenário musical no início deste ano com a música “Temporada de Caça”. O ex-jogador falou sobre sua carreira na música e uma possível volta aos games.

“Cara, o futuro que diria que é meio incerto, eu diria que me olhando agora eu tô vivendo muito no momento, tô vivendo muito o hoje. Então tô fazendo minhas músicas. Acabei de lançar uma música com Young Buda que é um cara que eu sou muito fã e po, foi uma realização para mim gigantesca, então vamos ver em breve mais lançamentos. Também tô treinando bastante para fazer uma luta em breve aí, se tudo der certo. E quem sabe aí ano que vem, mais para frente, a gente não volte a jogar também”, disse brTT em entresvista ao MGG Brasil.

Vale lembrar que durante o anúncio da pausa, a intenção de brTT era retornar no segundo split de 2022, coisa que não aconteceu. O jogador é o recordista de títulos de CBLOL com seis troféus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo