e-Sports

League of Legends: Luta entre Rock Lee e Gaara foi inspiração para a ult de K’Sante

Foto: Reprodução

A Riot Games lançou o seu último campeão chamado K’Sante. O personagem que será destinado a rota do topo, terá sua chegada oficial prevista para a atualização 12.19, no dia 2 de novembro.

Buike “AzuBK” Ndefo-Dahl, responsável pelo design de K’Sante, revelou que usou a luta do Rock Lee e Gaara, do anime Naruto, como inspiração para a criação da ultimate do novo campeão.

“Eu não parava de pensar naquela cena de Naruto em que o Rock Lee tira os pesos das pernas e todo mundo se pergunta: ‘Espera aí, ele consegue fazer isso?’. Quando apresentei o design de K’Sante, foi assim que expliquei a ultimate dele”.

O Rioter ainda ressaltou o quão importante foi ter a luta de Rock Lee e Gaara como referência para a ult de K’Sante, pois inicialmente ela era de outra forma, mas eles precisavam transformar o campeão para que ele fosse a estrela da luta, ganhasse destaque.

“O momento à la Naruto foi central quando assumi o design de K’Sante. Na versão inicial da ultimate, que sempre se chamou Forma Irrestrita, ele não chutava o inimigo por cima da parede. Nós estávamos nos perguntando como transformar um tanque na estrela do show e, no fim das contas, a resposta é só deixar que ele dê uma surra no oponente”.

Por fim, AzuBK destacou que por mais que a ult de K’Sante pareça super forte, ela também é uma escolha, pois ao usá-la, o campeão abandona sua equipe, que fica sem uma linha de frente.

“Essa habilidade não é só flores, porque, ao decidir viver um momento grandioso e empolgante, K’Sante deixa a equipe sem um tanque. Foi por isso que adicionamos o chute: os carries ficam vulneráveis diante da equipe inimiga, já que ele abandona completamente o confronto e parte para o x1. O Campeão sofre uma desvantagem, que permite que a habilidade seja mais balanceada e evita que ele simplesmente domine a luta”.

Vale lembrar que a Riot também revelou uma skin prestígio para o campeão, feita em parceria com o cantor Lil Nas X.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo