O Vasco da Gama atuou novamente com público em São Januário e numa grande atuação venceu o Coritiba por 2 a 1. O jogo ocorreu no último sábado (16). Germán Cano e Nene fizeram os gols da vitória que deixou o time vivo na busca pelo acesso.
Capitão do time, o zagueiro Leandro Castan elogiou a atuação e comportamento do time no duelo contra a equipe catarinense. Além disso, também comentou sobre os meninos da Colina, principalmente o lateral esquerdo, Riquelme.
— Nosso grande mérito nessa partida foi o espírito que a equipe teve durante os 90 minutos e depois de todo o esforço, conseguimos sair com o resultado positivo. Acho que está todo mundo de parabéns, estamos num momento da competição em que não podemos mais errar. Hoje fizemos um ótimo jogo contra um grande adversário, o líder da competição praticamente durante todo o campeonato. Sabíamos das dificuldades que poderíamos encontrar, nos neutralizamos e saímos com a vitória. Na minha opinião, um dos nossos grandes destaques é o Riquelme, joga muita bola. Sou sempre chato com ele porque sei o potencial que ele tem, acho que o céu é o limite para ele. Então, estou sempre tentando ajudá-lo, buscando dar uma força e esse meu jeito meio chato tem ajudado durante os jogos – disse o zagueiro para o site do clube.