Outro lado

Leclerc e Ocon conhecem Lebron James antes de jogo dos Lakers

Lebron James conhece Leclerc e Ocon - Foto: Rperodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta semana, a Fórmula 1 realizará sua estreia em uma nova cidade americana: Las Vegas. Com isso, os pilotos estão chegando nos Estados Unidos e alguns deles vão aproveitando o tempo livre antes do início dos trabalhos, Leclerc e Ocon tiveram um encontro que certamente nunca esqueceram.

+ Max Verstappen fala sobre o Brasileirão e declara torcida para o Vasco: ‘Torceria por eles’

Na noite de domingo, os Los Angeles Lakers enfrentaram o Portand Trail Blazers na Crypto.com Arena e nas cadeiras VIPs estavam Charles Leclerc e Esteban Ocon que antes do jogo conheceram Lebron James. O astro do basquetebol esteve de fora por causa de uma lesão na panturrilha, mas antes do duelo encontrou a dupla de pilotos e recebeu um presente do piloto da Alpine e uma piada do ferrarista.

Depois do encontro, Leclerc e Ocon acompanharam a vitórias dos Lakers contra os Blazers por 116 a 110, com destaque para a boa atuação de Anthony Davis, a segunda maior estrela do time da Califórnia. Agora, a dupla de pilotos foca na preparação para o fim de semana mais esperado da temporada da Fórmula 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na madrugada de sexta começam os treinos livres do GP de Las Vegas, no sábado acontece o último treino livre e a classificação, e no domingo será realizado a corrida mais esperada do ano às 3h da manhã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo