O começo da temporada de 2023 da Fórmula 1 não tem sido os melhores para Charles Leclerc, porém a maré de azar também persiste na sua vida social. Na última semana, o monegasco colocou uma mensagem nas suas redes sociais pedindo para seus fãs pararem de de incomodá-lo em sua casa, que teve seu endereço vazado para o público.
“Ao longo dos últimos meses, meu endereço pessoal se tornou público de alguma forma. Isso levou as pessoas a se juntarem perto de meu apartamento, tocarem minha campainha e pedirem por fotos e autógrafos”, revelou.
Leclerc fez questão de agradecer o apoio dos fãs que ele recebe em todos os fins de semana de corrida e no dia a dia, porém reforçou que existe um limite na vida que deve sempre ser respeitado. O monegasco também finalizou desejando uma feliz Páscoa para todos.
“Por mais que eu sempre fique feliz por estar lá para vocês e realmente aprecie seu apoio, por favor, respeitem minha privacidade e evitem vir até minha casa. Eu garanto parar para [atender] todos quando me virem nas ruas ou nas corridas, mas não vou descer se visitarem minha casa”, afirmou.
“Seu apoio, tanto pessoalmente quanto pelas mídias sociais, significa o mundo para mim. Mas há um limite que não deve ser ultrapassado. Feliz Páscoa a todos”, finalizou Leclerc.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Até aqui, na temporada da Fórmula 1, Leclerc soma apenas seis pontos e dois abandonos em três corridas. No GP de abertura, no Bahrein, ele teve um problema no motor e abandonou a prova, na Arábia Saudita pontuou pela primeira vez e na última corrida, na Austrália, foi forçado a abandonar por causa de um toque de Lance Stroll. Tudo isso se soma ao péssimo desempenho da Ferrari, algo que tem incomodado muito Charles.
Na última semana, Leclerc também viralizou nas redes sociais após um vídeo, onde ele aparece perseguindo ladrões que roubaram seu relógio, avaliado em R$ 1,6 milhões. O monegasco apareceu na sua Ferrari 488.