Palpitão ENM

Leicester x Chelsea: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Em momento de baixa na Premier League, Leicester e Chelsea se enfrentam neste sábado (11), às 12h, no King Power Stadium, pela 27ª rodada da competição. Os donos da casa tentam se afastar do zona de rebaixamento, hoje ocupam a 15ª colocação, com 24 pontos. Embalado pela classificação às quartas de final da Champions League, o Chelsea quer se reabilitar na Premier League. O time de Graham Potter ocupa a 10ª posição, com 34 pontos, 11 atrás do quarto colocado.

FICHA DO JOGO:

Leicester x Chelsea
Competição:
Premier League – 27ª rodada
Data e horário: 11/03/2023 – sábado – 12h (Brasília)
Árbitro: Andre Marriner
Local: King Power Stadium, Leicester (ING)
Transmissão: ESPN 4 e Star+

Leicester x ChelseaOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols2.00BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Chelsea2.02StakeFaça sua aposta!
Para João Félix, do Chelsea, marcar a qualquer momento3.23BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Leicester: Ward; Pereira, Souttar, Wout Faes e Castagne; Dewsbury-Hall, Mendy, Tetê, Maddison e Barnes; Iheanacho. Técnico: Brendan Rodgers.

Desfalques: Tielemans, Justin, Kristianses; Barnes e Evans (Dúvida)

Chelsea: Kepa Arrizabalaga; Fofana, Koulibaly e Badiashile; Reace James, Enzo Fernández, Kovacic e Chilwell; Sterling, Havertz e João Félix. Técnico: Graham Potter.

Desfalques: Mendy, Azpilicueta, Thiago Silva e Mount; Kanté (Dúvida).

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, Setorista do ENM: “É uma boa partida, são duas equipes que não fazem uma grande Premier League, mas tem elencos para entregar bons jogos. O Leicester vem de uma dura sequenci de derrotas, mas um duelo como este pode animar o elenco. Por outro lado, o Chelsea busca a motivação do último jogo para ainda brigar por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada. Acredito que mesmo fora de casa, o Chelsea fique com os três pontos.”

Palpite: Leicester 0 x 2 Chelsea

Ricardo Oliveira, setorista do ENM: “Mesmo que o Chelsea atravesse um momento bastante complicado na temporada, a equipe de Graham Potter pode ser considerada a favorita neste compromisso contra o Leicester. Além disso, a classificação na Liga dos Campeões certamente vai servir como fator de motivação para o clube londrino. Apesar de jogar fora de casa, o Chelsea deverá vencer”

Palpite: Leicester 1×2 Chelsea

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo