Futebol

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira volta a criticar John Textor

Leila Pereira com troféu do Paulistão (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Discussão entre Leila Pereira e John Textor ganha mais um capítulo.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O embate entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o dono da SAF do Botafogo, John Textor, ganhou mais um capitulo. Dessa vez, Leila usou seu espaço durante a premiação do Campeonato Brasileiro para criticar Textor e cobrar um posicionamento da Federação.

Durante a premiação que aconteceu na segunda-feira (08), a dirigente Alviverde disparou “Eu falo a verdade, quem é John Textor? É a vergonha do futebol brasileiro, um fanfarrão que tem que ser punido exemplarmente”, disparou ela.

Leila, além de criticar o norte-americano, também cobrou posicionamento e uma atitude das autoridades que cuidam do caso: “O que ele diz, que o Brasil não é sério? Que as autoridades não tomam atitudes? Por isso as autoridades precisam tomar uma atitude exemplar para coibir esse tipo de conduta de dirigentes.”

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A presidente do Verdão sempre se mostrou disposta a ajudar John ou quem fosse, desde que comprovassem casos de manipulações de resultados. Entretanto, a falta de provas e as recentes entrevistas do dono da SAF, começaram a irritar o lado verde da história.

“Se tem provas, os maiores interessados são os clubes. Quero ganhar campeonatos de forma lícita, como o Palmeiras tem ganhado. Não podemos admitir esse tipo de coisa”, continuou acrescentando Leila.

Leila Pereira também diz que não tem sido forte em suas declarações, apenas fala a verdade: “No futebol é difícil alguém falar a verdade, é simples, não é forte. É aquele negócio filosófico, isso é Nietzsche “o quanto de verdade vocês suportam ouvir?”, disparou ela.

Na última quarta-feira (03), John Textor foi denunciado ao STJD por não apresentar as provas citadas por ele mesmo. O julgamento agora está marcado para dia 15. Caso seja condenado, ele pode ser suspenso e pagar multa. O que se sabe, é que a discussão entre Textor e Leila ainda promete ter novos capítulos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo