Campeonato Brasileiro Feminino

Lelê comenta preparação da Ferroviária para duelo contra Internacional

Lelê, atacante da Ferroviária (Thiago Pavini/Ferroviária)
Thiago Pavini/Ferroviária

No próximo domingo (18), a Ferroviária enfrenta o Internacional pelo primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino e uma das artilheiras da equipe é a atacante Lelê, que jogou pelo clube gaúcho na temporada passada. Em 2023 são oito gols e duas assistências em 21 jogos pelo time grená.

“A preparação está bem forte e estamos focadas em nosso objetivo, que é fazer um bom jogo fora de casa e sair com um resultado positivo. Serão dois grandes jogos, onde ter um nível de concentração altíssimo é essencial para a classificação”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Na temporada passada, a Ferroviária acabou sendo eliminada pelo São Paulo na mesma fase, mas o jogo da volta foi fora de casa, ao contrário deste ano, pois terminou a fase de pontos corridos na terceira posição, atrás apenas de Corinthians e Palmeiras. Lelê falou sobre as expectativas para o duelo contra o Colorado.

“Espero que a gente possa fazer um bom jogo e levar um resultado positivo para casa. Queremos classificar a Ferroviária novamente para a semifinal do Brasileirão e depois para a final, pois trabalhamos muito por isso”, concluiu.

O primeiro encontro entre Internacional x Ferroviária será disputado a partir das 16h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo