Fluminense

Lelê e John Kennedy mostram serviço no ataque e vibram com os gols marcados

Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o América-MG por 3 a 0, em partida disputada no Independência, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Além da boa atuação do time de Fernando Diniz no segundo tempo, o jogo ficou marcado pela grande apresentação dos atacantes do tricolor carioca, Cano, John Kennedy e Lelê, que marcaram os gols do confronto.

Após um primeiro tempo bem equilibrado, com o América-MG criando as melhores oportunidades, Diniz colocou Lelê no lugar de Gabriel Pirani, e a substituição não poderia ter dado mais certo. O atacante mudou a dinâmica da partida, deu uma assistência e ainda marcou o primeiro gol com a camisa do Fluminense. O ex-jogador do Volta Redonda comentou sobre este momento que vive.

– Fico muito feliz pela estreia no Brasileirão e por fazer meu primeiro gol pelo Fluminense. Estou muito feliz e mais ainda pela vitória. A gente vem trabalhando bastante e vamos focar na busca pelo título.

+Fluminense cresce no segundo tempo e vence América-MG em Belo Horizonte

Outro jogador que teve ótima atuação foi John Kennedy. O atacante se movimentou muito, criou chances, sofreu o pênalti perdido por Cano e também deixou o dele. Este foi o seu primeiro gol desde a volta ao tricolor carioca, após retornar de empréstimo da Ferroviária. O camisa 9 do Fluminense falou sobre a oportunidade de retornar ao clube.

– Sempre é bom fazer gol, ainda mais com a camisa do Fluminense. Foi um grande jogo. Foi uma noite mágica. Deus está me dando a oportunidade de voltar a jogar pelo Fluminense. Estou muito feliz – comemorou, na saída de campo.

Em coletiva realizada após a partida, Fernando Diniz elogiou muito o segundo tempo do time. O treinador sabia das dificuldades que o América-MG vinha impondo e corrigiu problemas da primeira etapa. A entrada de Lelê também foi muito bem vista pelo comandante tricolor.

– No segundo tempo corrigimos, o jogo estava pedindo um outro tipo de abordagem. Colocamos o Lelê para poder, junto do John Kennedy, fazer um jogo de posse, um pouquinho mais verticalizado. Encaixou super bem, conseguimos fazer três gols. Ainda tivemos os pênaltis e outras três chances claras para marcar. Foi um segundo tempo excelente.

Com a grande vitória na estreia do Brasileiro, o Fluminense conquistou os três primeiros pontos na competição. Além de vencer uma partida difícil, confirmando a ótima fase que clube vive, as ótimas participações dos atacantes demonstraram que o tricolor carioca tem ótimas reposições para o artilheiro Cano. Agora, o time de Fernando Diniz muda o foco para o próximo desafio da temporada, contra o The Strongest, pela Libertadores.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo