Lelê é liberado pelo Volta Redonda e pode se apresentar ao Fluminense

FOTO: REPRODUÇÃO

O atacante Lelê já está liberado para se apresentar ao Fluminense. Depois de conversas com a diretoria tricolor, o Volta Redonda aceitou a liberação de forma antecipada do jogador como estava no contrato. Com isso, o atleta estará CT Carlos Castilho na próxima terça-feira, quando o elenco se reapresenta. A informação foi publicada inicialmente pelo “ge” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Lelê se apresentaria apenas em 11 de abril, um dia depois do fim do vínculo no Voltaço. No entanto, as diretorias entraram em comum acordo para que sua saída fosse antecipada a tempo do atacante ficar à disposição de Fernando Diniz na estreia da Libertadores. O Volta Redonda não tem mais partidas no Estadual. O próximo jogo do time do interior é depois do dia 11 pela Copa do Brasil.

+ Pela primeira vez em quatro anos, Fluminense é favorito na decisão do Carioca

Vice-artilheiro do Carioca com 13 gols, Lelê reforçará a equipe tricolor em jogos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O atacante não poderá atuar na final do Estadual e na Copa do Brasil, competições que já jogou pelo Volta Redonda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo