Fluminense
Lelê projeta parceria com Cano no Fluminense e revela conversa com Fred
— Continua depois da publicidade —
O atacante Lelê foi anunciado na última quinta-feira como novo reforço do Fluminense. O jogador já está inscrito pelo clube e está liberado para atuar pelo time a partir da Copa Libertadores. Em entrevista a “Flu TV”, o camisa 99, que soma 14 gols na temporada, já projetou a parceria com Cano, artilheiro do Flu no ano com o mesmo número de tentos.
– É uma baita jogador. Agora dividir o mesmo espaço que ele é uma felicidade enorme para mim, pois eu acompanhava pela televisão e jogar ao lado dele é muito gratificante. Fico muito feliz em estar junto com o Cano na artilharia do futebol e vou busca ainda fazer mais gols. Não tem meta, porém quero fazer o máximo de gols possíveis no ano.
– É a marca, assim como Cano e o Keno. Se Deus quiser vamos fazer muitos “Ls” sim!
Lelê também revelou que teve conversas com Fred, ídolo da torcida e hoje diretor de planejamento esportivo. O novo atacante reforçou ficou mais interessado em vestir camisa tricolor.
– Na posição hoje que eu jogo, tem o Fred, que acompanhei desde criança. Para mim, receber a ligação do Fred é para poucos e tive esse privilégio, conversei com ele e despertou um interesse maior em mim e decidi vim para o Fluminense.
Além da conversa com Fred, Lelê também comentou disputar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro foram fundamentais para fechar com o clube.
– Realização de um sonho poder jogar em um clube enorme como o Fluminense. É me dedicar ao máximo para conquistar todos os objetivos do clube. Admiro muito o Fluminense e pelo fato de jogar a Libertadores e o Brasileirão, que é um sonho. São dois campeonatos que eu quis sempre disputar. Pesou bastante.
Lelê é o décimo reforço para 2023 anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o atacante Keno, os laterais Marcelo, Guga e Jorge, os meias Lima e Gabriel Pirani, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, os meias Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Michel Araújo, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e os zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.