Vitória e Bahia empataram por 2 a 2 no estádio Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão da Barra chegou a abrir dois gols de vantagem com Matheuzinho e Wagner Leonardo, mas acabou cedendo a igualdade com Biel e Everaldo.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Léo Condé avaliou que o Vitória fez um bom jogo, mas lamentou a falta de atenção do time nos lances dos gols do Bahia.
Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Jogo cheio de alternâncias. O início do jogo bastante equilibrado. Depois tivemos 15 minutos que fomos melhores, fizemos o gol e exigimos boas defesas do goleiro adversário. Dos 10, 15 minutos finais do primeiro tempo sentimos dificuldade. A equipe deles subiu um pouco as linhas de marcação e ficaram próximos da nossa área. E a gente entendeu que era hora de mudar a estrutura, sair de um losango de meio e colocar três homens de frente. Colocamos o Mateus, que entrou bem. Voltamos fortes, criando inúmeras situações de gols. A gente conseguiu fazer o segundo gol”, disse.
“Depois, tivemos cinco minutos de desatenção total, sofremos empate. Se pudesse recortar, mas o futebol é feio do todo. Momento de muita desatenção nossa. E, no final do jogo, ficou cheio de alternância. Qualquer um poderia ter feito o terceiro gol. A gente lamenta o resultado, até por ter feito 2 a 0. A gente fica com o gostinho de que deixou escapar. Ao mesmo tempo sabendo da grandeza do jogo, equilíbrio”, completou.
Com o resultado, o Vitória é o 16º colocado com apenas um ponto, mas tem apenas duas partidas. No próximo domingo (28), o Leão visita o Cruzeiro, no Mineirão, às 16h.