Vasco

Léo Jardim comenta sobre sua estreia e visa clássico diante do Fluminense: ‘Vai ser um jogo difícil’

Foto: reprodução/VascoTV

O recém-contratado, Léo Jardim, estreou com o pé direito pelo Vasco na vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu na última terça-feira (7). O goleiro fez um jogo seguro e, em entrevista à VascoTV, disse estar pronto para disputar a titularidade com Ivan para o clássico de domingo (12), contra o Fluminense.

Léo comentou sobre o nervosismo natural da primeira partida, mas afirmou que já estava se sentindo pronto para realizar a estreia.

“Primeiro jogo sempre tem o frio na barriga, mas fiquei feliz com a notícia e sabia que estava preparado. Tentei me manter calmo, com a cabeça no lugar, pensar em como poderia ajudar e pudemos fazer um bom jogo e sair com a vitória”

Além de atuar pelo time principal, o goleiro agora vai atrás da oportunidade de fazer sua estreia no Maracanã. Neste domingo, o Vasco realizará seu primeiro clássico do ano, diante do Fluminense, pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Vale lembrar que Maurício Barbieri ainda tem a escalação definida para o confronto e Léo Jardim disputa vaga com o outro goleiro recém-contratado, Ivan.

“Ainda não (joguei no Maracanã). Nós temos como objetivo focar jogo a jogo, sabemos da importância do clássico. Vai ser um jogo difícil, mas sabemos da nossa evolução e temos plenas condições de fazer um grande jogo no domingo” – alegou.

Após a sequência de duas vitórias (Resende e Nova Iguaçu), o Vasco vai demonstrando um nível coletivo maior e se adaptando ao trabalho do novo técnico. Léo mostrou resiliência ao comentar que a reconstrução do Vasco acontecerá aos poucos, mas que a evolução do dia-a-dia é satisfatória.

“Entrosamento vem crescendo a cada dia, é um processo de reconstrução, sabemos o que queremos, mas também temos consciência de que as coisas não acontece do dia para a noite. O grupo está bem focado nos objetivos, e as coisas vão melhorando a cada treino e a cada jogo.”

No domingo, diante do Flu, teremos a primeira prova de fogo para o Vasco. Atualmente fora da zona de classificação, o Cruzmaltino precisa vencer para ultrapassar o Tricolor e alcançar o top 4. A bola rola às 18h. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo