Geral

Léo Mana sobre Paulistão Sub-20: ‘Tenho certeza de que temos condições de lutar pelo título mais uma vez’

Foto: Agência Corinthians

Léo Mana, lateral-direito da base corintiana, mostrou confiança ao falar do Campeonato Paulista Sub-20. A competição tem início para o Timão na próxima segunda-feira (17), às 15h, contra a equipe do São Caetano, fora de casa.

Na última edição do Paulistão, os Filhos do Terrão foram finalistas e fizeram duas partidas pegadas contra o Santos. Léo Mana falou sobre suas projeções este ano e ressaltou que o elenco vem forte para brigar pelo titulo mais uma vez.

“Estamos muito motivados para começar o Estadual. Temos um time muito forte e tenho certeza de que temos condições de lutar pelo título mais uma vez. Sabemos que o campeonato é difícil, mas estamos preparados para enfrentar qualquer adversário e queremos já começar essa caminhada com um bom resultado na estreia”, afirmou Léo Mana.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com o Timão? Mais informações sobre os Filhos do Terrão, você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

Em 2022 os Filhos do Terrão tiveram um bom desempenho nas primeiras fazes do Paulistão Sub-20 e avançaram para o mata-mata, garantindo uma vaga na final contra o Santos. No entanto, o Corinthians ficou com o vice campeonato, após uma derrota por 4 a 2 no placar agregado. Este ano, as joias alvinegras pretendem repetir a boa campanha, mas desta vez, conquistando o tão sonhado título.
“Estamos focados em cada jogo e sabemos que cada partida será fundamental. Temos que entrar em campo com muita garra e determinação para alcançar nosso objetivo. O Corinthians tem uma tradição muito grande na base e queremos conquistar o título para manter esse legado”, declarou Léo Mana.

Nesta temporada, o Timão amargou uma eliminação precoce para o Sport na Copinha, mas virou a chave rapidamente e vem bem no Brasileirão da categoria. No momento, a equipe está na segunda colocação do Grupo A, com 14 pontos conquistados, um a menos que o líder Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo