Red Bull Bragantino

Léo Ortiz começa processo de recuperação após cirurgia no joelho

Léo Ortiz em ação pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, deu o pontapé inicial no seu processo de recuperação após passar uma cirurgia no joelho direito, por causa de uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior. Para registrar tudo, o defensor publicou um vídeo no Instagram, mostrando o momento da contusão e todo o acompanhamento que vem fazendo.

Antes mesmo de operar, o jogador já estava afastado desde 1º de outubro, quando o Braga jogava diante do Flamengo, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de combate até o restante da principal competição nacional, o xerife fez tratamentos mais conservadores, mas o atleta teve de passar pela cirurgia para que pudesse se recuperar totalmente.

Desde então, o capitão teve de assistir nove jogos do Departamento Médico. Antes da grave contusão que o acometeu, disputou um total de 41 partidas com a camisa do Bragantino em toda a temporada, segundo o site ogol.com.

+ Pedro Caixinha será o primeiro treinador estrangeiro da “Era Red Bull Bragantino”

+ Red Bull Bragantino anuncia novo parceiro para temporada 2023

+ Presentes no futuro: o retrospecto da base do Red Bull Bragantino em 2022

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Conheça Fernando Costa, goleiro do Red Bull Bragantino na Copinha

+ Werik Popó terá grande concorrência por vaga na equipe titular em 2023

+ Em 2023, Red Bull Bragantino planeja não repetir os erros de 2022

Léo Ortiz
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Até o momento, a previsão de retorno de Léo Ortiz aos gramados está previsto para acontecer somente no segundo semestre de 2023. Com isso, o defensor terá bastante tempo para se recuperar, e quem sabe, voltar a ser um dos pilares da reta guarda do Massa Bruta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo