Red Bull Bragantino

Léo Ortiz comemora vitória, mas lamenta queda de rendimento do Red Bull Bragantino

(Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Equipe voltou a vencer após cinco jogos

(Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino voltou a vencer no Brasileirão neste domingo (3), diante do Coritiba. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha conquistou a vitória por 1 a 0 com gol de Léo Ortiz, no Nabi Abi Chedid. E foi justamente o zagueiro que deu a palavra após o apito final.

O jogador evitou a derrota e fez com que a equipe voltasse a vencer após cinco partidas com resultados abaixo na competição (um empate e quatro derrotas). Mesmo com a vitória, Léo lamentou a queda de rendimento da equipe.

Feliz pelo gol e por voltar a vencer, principalmente. Sabemos que deslizamos em alguns momentos, talvez na hora mais importante do campeonato a gente oscilou. Não pode acontecer – disse o capitão Léo Ortiz.

Vale lembrar que a equipe do Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha viveu um momento que dependia apenas de si para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, mas caiu de rendimento e a sequência ruim o afastou do G-4 da tabela de classificação.

Léo Ortiz comemora gol do Red Bull Bragantino contra o Coritiba, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista | Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Olhando pelo contexto geral, caímos cedo em alguns campeonatos, mas em alguns momentos brigamos pelo título. Somos um time jovem. Fica o aprendizado para a gente voltar a brigar por títulos e pelo G-4 – explicou o capitão da equipe

A equipe não possui mais chances de título da competição e chega para a última rodada para “cumprir tabela” já que já está classificado à pré Libertadores do ano que vem.

Na última rodada, o Red Bull Bragantino visita o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, na quarta (6), às 21h30 (horário de Brasília). Nesta última partida, a equipe comandada por Pedro Caixinha vai saber se terminará a competição no quinto ou no sexto lugar do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo