Geral

Léo Ortiz, reforço do Flamengo, desembarca no Rio de Janeiro: ‘Feliz e ansioso pela chegada’

Léo Ortiz, reforço do Flamengo, desembarca no Rio de Janeiro: 'Feliz e ansioso pela chegada' (Foto: Reprodução FlaTV)

Marcos Braz deixou claro que o jogador será inscrito no Campeonato Carioca para disputar as semifinais

Foto: Reprodução FlaTV

O novo reforço do Flamengo, Léo Ortiz, chegou nesta tarde de terça-feira (5) ao Rio de Janeiro. O zagueiro de 28 anos começa os treinamentos ainda nesta semana e tem chances de fazer sua estreia no Fla-Flu de sábado (9). Para isso acontecer, o Flamengo precisa regularizar o jogador no sistema da FERJ até quinta-feira, ou seja, 48h antes da bola rolar.

Léo Ortiz foi contratado após uma longa negociação com o Red Bull Bragantino. Os valores finais do negócio ficaram na casa dos 7 milhões de euros, com mais 1 milhão que pode ser alcançado caso algumas metas coletivas sejam batidas.

+ Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Estou muito feliz, torcendo para que dê tudo certo nos exames e que eu já possa treinar e me adaptar aos companheiros. Conhecer todo mundo e conhecer o CT, que eu já ouvi falar que é sensacional. Estou muito ansioso e feliz com essa chegada – disse o novo reforço do Flamengo, Léo Ortiz, à FLA TV.

Nesta temporada pelo RB Bragantino, Léo Ortiz já fez 8 jogos pelo Campeonato Paulista, sendo 6 como titular. O zagueiro, de 28 anos, também fez dois gols e foi peça chave para ajudar a equipe de Bragança a ser a melhor defesa da competição, até este momento

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo