Flamengo

Léo Pereira atribui derrota do Flamengo à desatenção defensiva: ‘Duas bobeiras nossas’

Léo Pereira atribui derrota do Flamengo à desatenção defensiva: 'Duas bobeiras nossas'
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

De virada, o Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, na Arena da Baixada, e chegou à terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca chegou a sair na frente com Gabigol, mas deixou escapar o resultado no segundo tempo. Na saída de campo, Léo Pereira lamentou o placar e afirmou que o time da Gávea teve o controle do jogo, mas pecou na concentração.

+ Athletico vence o Flamengo de virada e reage no Brasileirão

– Nosso time sempre joga pra frente. Sempre que a gente tiver atacando, temos que estar concentrados ali atrás para não acontecer o que aconteceu hoje. Duas bobeiras nossas, dois gols deles. A gente controlou o jogo inteiro, infelizmente eles acharam dois gols ali. E foi esse o jogo – disse Léo à TV Globo após a partida.

O primeiro gol do Athletico veio de cruzamento de Fernandinho para Vitor Roque, que tentou dominar com o bico da chuteira e acabou tirando o goleiro Santos do lance. Já o segundo, teve origem na direita com Kellven, que cruzou para Erick finalizar sozinho dentro da pequena área e virar o duelo.

Como mencionado, a derrota para o Athletico foi a terceira seguida do Flamengo no Brasileiro. Dependendo dos resultados, o time carioca pode, inclusive, terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Goiás, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo