Léo Pereira celebra gol de falta e revela ajuda de David Luiz nos treinos

Léo Pereira celebra primeiro gol de falta com o Flamengo Foto: Reprodução Twitter Flamengo
Foto: Reprodução Twitter Flamengo

Um dos destaques da vitória do Flamengo contra o Madureira, foi Léo Pereira, que marcou seu primeiro gol de falta com a camisa do Rubro-Negro. O zagueiro vive sua melhor fase dentro do Flamengo e revelou que David Luiz tem sido seu principal incentivador à melhorar na cobrança de bola parada.

Léo Pereira celebrou o título simbólico da Taça Guanabara e falou sobre seu desemepnho individual e o coletivo do time. “Momento maravilhoso, que não só eu como toda a equipe vem vivendo. A gente agradece muito a Deus, dentro de campo e fora também. Então saimos muito felizes da partida de hoje, pude ser feliz ali em uma área que estou aprimorando aos poucos.”

O Flamengo não fazia um gol de falta desde julho do ano passado e Léo Pereira foi o responsável por quebrar esse jejum. “A gente sabe que não é fácil fazer gol de falta, mas eu venho treinando intensamente para que saísse e hoje saiu. E esse título, essa festa aí é pra Nação, eles merecem”

Apesar de não ser tão comum o Flamengo fazer gol de falta, Léo Pereira confessou que existe uma grande concorrência para decidir o cobrador. “Muitos jogadores qualificados, todos tem a baitda muito boa, o próprio David (Luiz), que é um cara que está ali comigo no dia a dia me ensinando algumas técnicas. Eu falei pra ele que ‘na hora eu fizero gol vou dedicar pra você’. Então esse primeiro gol de falta vai pra ele (risos), porque ele é insistente ali, ele me ensina algumas coisas e não é da boca pra fora, ele é um cara que vem nos ajudando no dia a dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo