O zagueiro e capitão do Vasco, Léo, saiu de campo com a frustração da eliminação estampada no rosto após a derrota para o ABC nos pênaltis. O 0-0 se manteve no tempo normal, mas nas penalidades o time nordestino venceu por 6 a 5 e seguiu vivo na Copa do Brasil.
“Muito difícil comentar nesse momento. Entendo o torcedor estar frustrado; nós também estamos. Agora temos que levantar a cabeça, continuar lutando e tentar virar a chave o mais rápido possível” – comentou o jogador na saída de campo.
Léo até marcou sua cobrança de pênalti, mas não foi o suficiente para ajudar o Vasco. Ao ser perguntado sobre qual foi a reação a equipe no momento da eliminação, o zagueiro foi pragmático e mostrou-se completamente abatido com o resultado final.
“A gente levantou a cabeça um do outro, sabemos do momento difícil, entendemos a frustração do torcedor; mas não tem muito o que falar agora”
Agora resta saber qual será o impacto da eliminação precoce no restante da temporada vascaína. A resposta para a torcida e para todos pode começar a ser dada já neste domingo, quando enfrentará o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal do Carioca e precisa apenas de uma vitória simples pra ir à final.