São Paulo

Léo Silva fala sobre classificação do São Paulo na Copinha: ‘nos mantemos confiante’

Léo Silva fala sobre classificação do São Paulo na Copinha: 'nos mantemos confiante'
Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Retrô nesta sexta-feira (13), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, em partida válida pelo mata-mata da segunda fase da Copinha. O Tricolor Paulista venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Talles Wander, de pênalti.

Após a vitória e classificação para a terceira fase, o zagueiro da equipe Léo Silva comentou sobre a importância do resultado positivo e a sequência na competição.

– A gente se mantém confiante. O Belletti (técnico) vem pedindo para mantermos a defesa bem sólida, e a gente vem fazendo isso. Eu acho que é um amadurecimento natural. O Belletti está dois meses com a gente, então é ter paciência. Se não sair no primeiro tempo, sai no segundo (o gol) – disse Léo, camisa 5 do São Paulo.

Léo foi titular em três das quatro partidas que o São Paulo fez até aqui. Ele só não entrou entre os 11 diante do Marília, na terceira rodada, partida esta que o time já estava classificado na competição.

São Paulo 1 x 0 Retrô | 13/01/2023 | 2ª fase da Copinha | Estádio Abreuzão – Marília

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe comandada pelo técnico Juliano Belletti está com 100%de aproveitamento na Copinha. Na fase de grupos – o time estava no grupo 17 – venceu o Porto Velho EC pelo placar de 3 a 0 (Belém, Talles e Negrucci fizeram os gols), na segunda rodada goleou o CSP por 4 a 0 (Talles Wander marcou três e João Gabriel fez um) e na última venceu o Marília por 3 a 0 (Cauê, João Adriano e João Gabriel marcaram).

Na partida desta sexta, pela segunda fase, a equipe do São Paulo se manteve invicta após uma partida dura em Marília. A equipe de Pernambuco não se entregou e proporcionou alguns perigos para a meta do goleiro Leandro, mas o time de Belletti conseguiu também se impôes no jogo e depois foi controlando a posse de bola e saiu com o placar positivo.

Agora, o São Paulo encara o América-MG em partida válida pela terceira fase da Copinha, no domingo (15).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo