São Paulo

Léo Silva fala sobre preparação do São Paulo Sub-20 para encarar o América-MG

São Paulo
Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Na última quarta-feira (6), o São Paulo perdeu por 3 x 1 para o Inter de Bebedouro, na segunda fase do Campeonato Paulista sub-20. Agora, o Tricolor se prepara para enfrentar o América-MG, neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Brasileirão da categoria. Em suma, os jovens de Cotia enfrentam a equipe mineira que está invicta e na liderança da competição, em busca de melhorar o desempenho no campeonato. Já que, no momento, está apenas na 6ª colocação do Grupo A com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados.

Para o confronto, o técnico Alex conta com o meia Léo Silva, um dos destaques da equipe. O jogador falou sobre a preparação para encarar o Coelho: “Tivemos uma semana cheia para trabalharmos pensando somente nesse jogo, que será muito importante para nós. Precisamos vencer e fazer valer nosso mando de campo”, disse o volante.

Na competição, o Tricolor possui duas vitórias e duas derrotas. Por outro lado, América-MG, tem três vitórias, um empate e ainda não perdeu no Brasileirão sub-20. Para a partida, o São Paulo conta com um trunfo: o mando de campo, onde conquistou todos os pontos feitos no torneio.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Depois de perder para o Internacional na final do Brasileirão sub-20 de 2021 e ficar com o vice da competição, o Tricolor luta para voltar a disputar o título do torneio e dessa vez ganhar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo