Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, natural do Mato Grosso, conquistou, no final de semana, seu primeiro título ITF na categoria 18 anos, ao vencer o torneio de duplas J30 de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
O atleta de Cuiabá faturou o caneco ao lado do brasileiro Felipe Moretti marcando 6/4 7/6 (7/5) na decisão sobre o brasileiro Matias Fernandez e o boliviano Carlos Avilez.
O circuito mundial juvenil vai até os 18 anos e Storck havia feito final semana passada nas duplas no J60 de Tarija, também em solo boliviano, ao lado de Victor Rocha.
Storck, de apenas 15 anos, disputa seus primeiros torneios na categoria mundial e este ano faturou o título de simples do mais tradicional torneio do continente, o Banana Bowl, na categoria 16 anos.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a ENGIE, INNI, Joma e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a ENGIE, INNI, Joma e a Granado.