Futebol americano

Lesões tiram Derek Barnett e Kyle Fuller da temporada da NFL

Divulgação Philadelphia Eagles

A NFL começou na última quinta-feira e as lesões que assombram times e jogadores também voltaram a aparecer. Já foi confirmada a lesão de Dak Prescott e TJ Watt está realizando exames para saber qual a gravidade de sua contusão no peito.

Porém, foram outros dois jogadores que tiveram a temporada encerrada por conta lesões. O defensive end Derek Barnett e o cornerback Kyle Fuller sofreram rupturas no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, conhecida também como ACL.

Derek Barnett, draftado em 2017 pelo Philadelphia Eagles, se lesionou no terceiro quarto da partida contra os Lions, neste domingo (11). Ele era importante peça de rotação na linha defensiva dos Eagles. Agora Josh Sweat, Brandon Graham e Tarron Jackson são os possíveis substitutos.

DE Derek Barnett/ Philadelphia Eagles

Jogador do Baltimore Ravens, Kyle Fuller, sofreu a lesão nos dois minutos finais da partida contra os Jets. Em jogada disputada próximo a endzone, Elijah Moore empurrou Fuller que caiu com mão no joelho após o primeiro contato com o chão. O cornerback estava jogando ao lado de Marlon Humprey, enquanto Marcus Peters se recupera de um ACL. Durante esse tempo inativo de Peters e Fuller, Brandon Stephens pode ter mais minutos em campo. Natural de Baltimore, Kyle estava ansioso para jogar na frente da torcida pela primeira vez.

CB Kyle Fuller – Joey Pulone/Baltimore Ravens
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo