Corinthians

Lesionada, Jaqueline tranquiliza a torcida: “Feliz que não foi nada pior”

Foto: Thais Magalhães/CBF

Na última terça-feira (21), Jaqueline Ribeiro, atacante do Corinthians Feminino, foi submetida a exames para identificar a gravidade da lesão sofrida durante a partida do dia 20, pelo Campeonato Brasileiro, contra a Ferroviária. Os procedimentos indicaram que a atleta sofreu um estiramento de grau leve no ligamento colateral medial do joelho direito.

No final da noite de terça, Jaqueline veio a público através do instagram, para tranquilizar a torcida alvinegra e disse “Boa noite galera, passando pra dizer que estou bem, tive um leve estiramento no colateral medial… Feliz que não foi nada pior!!! Obrigada por todas as mensagens e pelo carinho de sempre!! Logo, logo estou de volta!”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com as Brabas do Timão? Mais informações sobre o Corinthians Feminino você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

O Corinthians informou que Jaqueline passa por um tratamento conservador no joelho direito, feito sob supervisão de profissionais do clube, desde que foi substituída na vitória contra a Ferrinha. A jogadora marcou o segundo gol da partida, mas precisou ser substituída ainda no primeiro tempo após se chocar com Jheniffer e sair de campo chorando. Devido a lesão, a atleta é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Athletico Paranaense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre às 19h, com mando de campo do Timão.

Atletas do Corinthians no DM

Além de Jaqueline, outras atletas do Timão estão no departamento médico. Miriã e Gabi Zanotti estão em processo de transição pós cirurgias no tornozelo, Ellen se recupera de LCA, Erika faz fortalecimento muscular e Isabela sofreu uma queimadura na coxa.

Jaqueline na temporada

Nesta temporada, Jaqueline atuou em seis jogos. A atacante do Timão balançou a rede em quatro oportunidades e é atual vice artilheira das Brabas; Vic Albuquerque e Millene dividem a artilharia com cinco gols convertidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo