Red Bull Bragantino

Letícia Pires se prepara para estrear pelas Bragantinas no Brasileirão A2

Letícia Pires fará a sua estreia pelo Red Bull Bragantino. Fo Foto: Lucas Zenatti/Red Bull Bragantino
Foto: Lucas Zenatti/Red Bull Bragantino

Contratada pelo Red Bull Bragantino no fim de outubro de 2022, a meio campista Letícia Pires continua se preparando para debutar junto com o restante das Bragantinas no Brasileirão Feminino A2 de 2023 neste próximo domingo, dia 16. O primeiro jogo do clube de Bragança Paulista será diante do Cresspom, no gramado do Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil (CFA), no município de Jarinu.

Segundo a nova integrante do elenco feminino do RB Bragantino, a oferta enviada pelo Massa Bruta chamou muito a sua atenção. “Já no final da temporada do ano passado, recebi uma proposta boa do Red Bull Bragantino onde me encheu os olhos, até porque é um time de camisa grande e que disputa também o Paulista, que é um dos melhores campeonatos estaduais”.

+ Red Bull Bragantino goleia o Tacuary na estreia da Copa Sul-Americana

+ Na mira do Red Bull Bragantino, Maurício possui bons números na carreira

+ Seleção do Paulistão é dominada por Palmeiras e Água Santa; confira

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino inicia preparação para estreia no Brasileirão

+ Juninho Capixaba se destaca pelo Red Bull Bragantino no Paulistão 2023

Com passagens por clubes como Portuguesa e Athletico, a experiente jogadora falou das suas expectativas para o decorrer da temporada. “Estou super ansiosa e feliz de estar aqui. Me sinto bem no elenco e tenho evoluindo bastante a cada dia como atleta e pessoa.”

Letícia Pires ainda demostrou o seu desejo de conquistar um título atuando com a camisa bragantina. “Não vejo a hora de fazer uma boa estreia e bons jogos pelo Red Bull Bragantino, e ir em busca do nosso primeiro objetivo que é nos classificar entre os 4 e ter o acesso”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo