Red Bull Bragantino

Letícia Teles comemora primeiro título pelo Red Bull Bragantino

Letícia Teles obteve bons números pelo Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Letícia Teles é um dos pilares defensivos do RB Bragantino.

Neste mês de julho, o Red Bull Bragantino conquistou o título do Brasileirão Feminino A2, sendo a essa a segunda vez que a equipe de Bragança Paulista levanta a taça da competição. Sendo assim, a diretoria já trabalha de olho na disputa da elite nacional em 2024.

Em sua primeira temporada pelo Massa Bruta, a zagueira Leticia Teles ressalta o esforço do time para alcançar o título e o acesso para elite do futebol feminino em 2024.

– A entrega e o comprometimento de cada membro do grupo foi o ponto principal para estarmos no lugar onde chegamos. Houve total confiança no trabalho da Rosana e o grupo estava fechado com as ideias da treinadora – comentou a zagueira.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Reforço do Toro Loko para temporada 2023, Letícia chegou para fortalecer o sistema defensivo da equipe. Sobre conquistar o título em seu primeiro ano de clube, a atleta de 23 anos avalia o desempenho até aqui e se mostra ainda mais ansiosa para o futuro.

– Está sendo uma experiência incrível. Acabo de conquistar um primeiro título pelo clube e vamos em busca de mais – revelou a jogadora.

+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino desperdiça oportunidades e só empata; Veja notas

Natural de Rio Quente, Letícia foi parabenizada pela prefeitura da cidade após ser campeã do Brasileirão A2. A zagueira expressou gratidão pelo carinho e espera que possa servir de exemplo para jovens meninas que querem seguir carreira no futebol.

– Fiquei muito feliz em ver tantas pessoas da minha cidade natal estarem me acompanhando e torcendo por mim durante a competição. É muito gratificante o sentimento. A visibilidade que a Prefeita deu ao título no município é de suma importância, pois a nossa cidade é cheia de talentos e que precisam de um incentivo para seguir. Acredito que o meu exemplo hoje possa inspirar algumas meninas e isso é gratificante – finalizou Letícia Teles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo