Red Bull Bragantino

Leticia Teles, do RB Bragantino, comenta sobre estreia no Brasileirão Feminino A2: “Estamos preparadas”

Recém-chegada ao RB Bragantino, Leticia Teles mira a elite nacional em 2024. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Recém-chegada ao RB Bragantino, Leticia Teles mira a elite nacional em 2024. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No próximo domingo (16), o Red Bull Bragantino Feminino encara o Cresspom, às 15h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu. As garotas do Massa Bruta almejam uma vitória para dar mais tranquilidade ao elenco no decorrer da competição.

Com 16 clubes na briga pelo título e o acesso para a elite do futebol feminino, a competição é disputada em quatro fases – nessa primeira etapa as equipes foram separadas em dois grupos com oito times. Presente no grupo A, o Massa Bruta enfrenta a equipe do Cresspom na primeira rodada.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Leticia Teles, zagueira do Red Bull Bragantino, falou sobre as dificuldades que o Massa Bruta vai enfrentar e qual o principal objetivo do time na competição.

– Espero jogos difíceis e acredito que os adversários com toda certeza estão nessa expectativa também. O principal objetivo da temporada é o acesso e ser campeã seria a ‘cereja desse bolo’. Iniciamos a pré-temporada visando uma melhor preparação possível e estamos na melhor fase – afirmou Leticia.

+ Juninho Capixaba se destaca pelo Red Bull Bragantino no Paulistão 2023

Contratada para reforçar o setor defensivo da equipe de Bragança Paulista, a jovem zagueira ressalta que trabalha todos os dias para crescer como atleta e revela que sonha em jogar pela Seleção Brasileira.

– Individualmente busco diariamente evoluir e, para quem sabe um dia, a partir de muito trabalho e esforço no clube, eu alcance uma futura convocação – disse a zagueira.

+ Red Bull Bragantino inicia preparação para estreia no Brasileirão

Por fim, a jogadora falou sobre o duelo com o Cresspom e o quanto a partida é importante para a sequência da temporada.

– A expectativa é sempre a melhor possível. Ansiedade bate obviamente, sabemos que não será uma competição fácil e não será um jogo fácil. Mas, estamos bem e, principalmente preparadas – finaliza Leticia Teles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo