Vôlei
Levantador do Fiat/Minas, William comemora classificação para final da Superliga: ‘O time está de parabéns’
— Continua depois da publicidade —
O Fiat/Minas venceu o Itapetininga por 3 sets a 0 (33/31, 25/22 e 25/21) no jogo de volta, na noite deste sábado (10) e se tornou o primeiro time classificado para a grande final da Superliga Masculina de vôlei. Apesar do placar de 3 a 0, que indicaria um triunfo fácil da equipe mineira, o que se viu no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, foi um jogo muito equilibrado.
+ Vice-presidente da CBV, Radamés é internado com COVID-19
Maior pontuador do Minas na partida, o cubano Yadrian Escobar comemorou e muito a classificação da equipe para final da Superliga: ‘Minas é forte. A gente se preparou muito. Para mim é um sonho’, afirmou o oposto.
O levantador William, um dos mais experientes da equipe, foi outro a destacar o desempenho e força mostrada pelo Minas para alcançar a final da Superliga e manter vivo o sonho de faturar o campeonato nacional: ‘A gente trabalhou muito pra chegar neste momento. O time está de parabéns pelo o que construiu durante o ano e para chegar nessa final’ , vibrou.
Mesmo tendo perdido por 3 a 0, o Itapetininga vendeu caro a derrota e valorizou ainda mais a vitória do Minas. Renan Biuatti, maior pontuador da equipe paulista, lamentou a eliminação do time, mas destacou alguns pontos positivos: ‘A gente conseguiu fazer o melhor com o que a gente tinha. Todo mundo jogou muito bem’, analisou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.