Atlético-MG

Libertadores: Atlético-MG X La Guaira terá dupla feminina como assistentes

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG entra em campo na noite desta terça-feira (25), às 21h30, contra o Deportivo La Guaira, da Venezuela, para fechar sua participação na fase de grupos da Libertadores. O Galo, líder do Grupo H e primeiro na classificação geral da competição, com 13 pontos, busca a vitória para continuar no posto e decidir, até a semifinal, seus jogos em casa. Já o adversário, sem chance de classificação, cumpre apenas tabela.

E para o duelo no Mineirão, a Conmebol destinou um trio de arbitragem argentino, com a presença de duas bandeirinhas: Mariana de Almeida e Daiana Milone. Nicolas Lamonina será o dono do apito. Andres Merlo, também da argentina, o quarto árbitro, acompanhado do brasileiro Hilton Moutinho, assessor de arbitragem, e Juan Cardellino, do Uruguai, assessor de vídeo.

Mariana de Almeida, aliás, foi a primeira mulher a trabalhar na arbitragem de um jogo da competição continental. A estreia da argentina aconteceu na edição de 2020, quando ela atuou como assistente na partida entre Racing, da Argentina, e Nacional, de Montevidéu, pela fase de grupos.

Publicidade
A assistente Mariana de Almeida. Foto: Marcelo Endelli / Pool / AFP / CP
Daiana Milone. Foto: Conmebol

O Atlético-MG tem quatro vitórias (80% de aproveitamento) e um empate na competição. Ao lado do time mineiro no Grupo H estão Cerro Porteño, segundo colocado, com 7 pontos, América de Cali, com 4, e La Guaira, com 3 pontos.

+Eduardo Vargas é convocado pela Seleção Chilena e é mais um que desfalcará o Atlético-MG

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile