Internacional

Líder do ataque do Inter, Alan Patrick lamenta resultado contra o Palmeiras: ‘Derrota dolorida’

Alan Patrick em Palmeiras x Inter, pelo Brasileirão - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Líder em números ofensivos do Inter, Alan Patrick, falou sobre a derrota para o Palmeiras neste sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Um dos líderes do elenco do Inter, o meia Alan Patrick, falou sobre a derrota para o Palmeiras neste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado teve um bom início, mas no final sofreu com a falta de eficiência e viu o Alviverde fazer 3 a 0. Para o camisa 10, a equipe até teve oportunidades no início, mas foi superada pelo Palmeiras e sai com uma derrota complicada de São Paulo.

– Até começamos bem, tivemos algumas oportunidades dentro do jogo, sabíamos que ia ser difícil e depois a equipe do Palmeiras cresceu na partida. Marcaram seu gol e nos colocaram em dificuldade dentro do jogo, mas é seguir trabalhando. É lógico que é uma derrota dolorida, não é isso que viemos buscar aqui, queríamos os três pontos, mas infelizmente não conseguimos retribuir isso ao nosso torcedor. – Afirmou Alan Patrick.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na temporada, são 59 jogos, Alan Patrick é o artilheiro com 15 gols, além de ser o líder de assistências ao lado de Wanderson, com 10. Ninguém tem mais participação em gols do que o camisa 10, fato que representa uma média de 28% dos gols tiveram a participação do meia. Sobre os próximos jogos, mesmo o Inter não tendo grandes ambições, o jogador faz questão de seguir e apresentar um futebol vistoso e vitorioso.

– É seguir de cabeça levantada, pois ainda temos essa sequência de reta final para gente seguir jogando e seguir apresentando um futebol vistoso e que voltemos a vencer. – Finalizou o meia.

Agora, a equipe irá ter a parada da Data Fifa, com isso a equipe só volta a campo daqui duas semanas, no dia 26, às 18h30, diante de outro candidato ao título, o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo