Z - Futebol Agência ENM
Líder do elenco, Carlos Sánchez comenta saída de Holan e pede paciência: ‘clube está se reorganizando para recomeçar’
— Continua depois da publicidade —
O Santos vive uma fase conturbada com resultados negativos e com o recente pedido de demissão do técnico Ariel Holan. Com isso, o camisa 7 e um dos capitães do Peixe, Carlos Sánchez, fez uma postagem em sua rede social comentando sobre o momento do clube.
– É um momento difícil que vivemos e pelo qual todos sentimos muita dor. Só quero pedir paciência, sabendo que tivemos jogadores muito importantes que já se foram, assim como a maior parte do time são jogadores muito jovens e que merecem um tempo para poderem fazer a sua transição e se adaptarem a tudo isto. Acho que o melhor neste momento é apoiar. Hoje o técnico pediu a demissão, uma pessoa excelente que conheço há muito tempo e sei o valor que ele tem como pessoa e como profissional. Infelizmente o futebol é assim e exige em curto prazo. O clube está passando por um momento de mudança e reorganizando tudo para recomeçar. Só peço paciência e apoio porque todos precisamos resultados, tanto jogadores como torcedores. Tamos juntos sempre! – disse em seu Instagram.
Atualmente, o uruguaio se recupera de uma lesão grave no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida em outubro do ano passado, em partida do Santos contra Olimpia, pela Libertadores. O contrato do jogador com Alvinegro se encerra no próximo dia 22 de julho. Ambos negociam a renovação do vínculo.
O Peixe procura um novo técnico para o lugar do argentino. Segundo o presidente Andres Rueda, o perfil será semelhante, com valorização da base e com futebol ofensivo.
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.