O último final de semana foi importante na carreira do meio-campista Ricardo Liell. Aos 21 anos, o jovem estreou pelo São Luiz de Ijuí. O resultado, no entanto, não foi o esperado. Em partida disputada no estádio Centenário, a time Rubro acabou superado pelo Caxias por 3 a 1. Desta forma, a equipe se vê na primeira posição fora da zona de rebaixamento.
Após finalmente estrear pelo São Luiz de Ijuí na temporada, o meia Ricardo Liell reconhece que a campanha do time poderia ser melhor. O jovem, no entanto, acredita que a equipe tem valências para tirar o clube da atual 10ª posição e, com uma arrancada nas últimas rodadas, levar o Rubro ao G4 do Gauchão.
– O começo não foi ideal, mas esse time tem muita garra e é capaz de reverter a situação. Temos uma sequência boa de jogos e temos a oportunidade de lutar por uma classificação se trabalharmos duro – disse Liell, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Para saber tudo sobre o São Luiz, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Atual campeão da Copa FGF, o São Luiz estreou na temporada diante do Grêmio, na disputa da Recopa Gaúcha, que marcou a estreia de Luís Suárez pelo Tricolor. O Rubro até chegou a surpreender o Imortal na Arena, marcando um gol de empate logo após a abertura do placar, mas o time da capital confirmou o título da Recopa com uma vitória por 4 a 1. Liell não entrou no jogo, mas garante que o time agora está mais preparado para enfrentar os comandados de Renato Gaúcho, agora pelo Gauchão, no próximo sábado (18), às 16h30, em casa.
– Eles são muito fortes, mas vamos jogar diante da nossa torcida e com algumas lições aprendidas ao longo da campanha. Vamos respeitá-los, mas também vamos impor nosso jogo para buscar a virada de chave no campeonato – finalizou Ricardo Liell.