A segunda rodada da Liga das Nações teve início neste domingo, com sete partidas disputadas, trazendo emoção e resultados inesperados.
No primeiro confronto do dia, a Bielorrússia venceu Luxemburgo por 1 a 0, com gol de Valery Gromyko no segundo tempo. A vitória colocou os bielorrussos na liderança do grupo 3.
Em Gibraltar, a partida contra Liechtenstein foi equilibrada e terminou em 2 a 2. Liam Walker abriu o placar para Gibraltar logo aos 8 minutos, mas Ferhat Saglam empatou. Nos acréscimos, James Scanlon marcou, dando vantagem a Gibraltar, mas Nicolas Hasler garantiu o empate para Liechtenstein. O final do jogo foi marcado pela expulsão de Joseph Chipolina, deixando Gibraltar com um a menos.
A Croácia derrotou a Polônia por 1 a 0 com gol de Luka Modric. Com esse resultado, os croatas ultrapassam os poloneses na classificação, devido ao saldo de gols superior.
A Bulgária também venceu, derrotando a Irlanda do Norte por 1 a 0, com um gol de Kiril Despodov aos 40 minutos do primeiro tempo.
A Dinamarca superou a Sérvia por 2 a 0, com gols de Albert Grønbæk e Yussuf Poulsen, dominando a partida e garantindo mais três pontos.
No confronto entre Eslováquia e Azerbaijão, a Eslováquia levou a melhor, vencendo por 2 a 0 com gols de Ondrej Duda e David Strelec.
Portugal garantiu uma vitória suada sobre a Escócia por 2 a 1. Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo marcaram para os portugueses, enquanto Scott McTominay descontou para os escoceses.
Para fechar o dia, a Espanha goleou a Suíça por 4 a 1. Joselu, Fabián Ruiz e Ferran Torres marcaram os gols espanhóis, mesmo com a equipe atuando com um a menos após a expulsão de Robin Le Normand ainda no primeiro tempo.
A segunda rodada da Liga das Nações continua nesta segunda-feira, com partidas entre Chipre x Kosovo, Turquia x Islândia, França x Bélgica, Eslovênia x Cazaquistão, Romênia x Lituânia, Israel x Itália, Noruega x Áustria e Montenegro x Gales.