Ceará

Lima comenta sobre setor ofensivo do Ceará e projeta confronto diante do Flamengo

Publicado em

Foto: Wilton Hoots / Ceará SC
— Continua depois da publicidade —

Destaque na temporada do Ceará, o meia Lima foi o entrevistado na coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 17, no CT de Porangabuçu, antes do treinamento do elenco em preparação para o jogo contra o Flamengo.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Questionado sobre as criticas relacionadas ao sistema ofensivo da equipe no Campeonato Brasileiro, Lima avaliou como normais quando os resultados positivos não vêm.

Publicidade

“Normal quando não têm os gols, sai 0 a 0 como aconteceu diante do Atlético-GO, lógico que a cobrança vai vir. Teve o clássico, ganhamos por 3 a 1, aí você não vê as críticas. A gente sabe do potencial que tem nosso setor ofensivo. Queremos sempre balançar as redes. Têm jogos que não acontece. A gente trabalha para isso. A torcida sabe do nosso poder ali na frente. Como falei, quando se veste a camisa do Ceará vai vir cobrança. Temos que agir naturalmente. Uma hora o gol vai sair”, disse Lima.

No Brasileirão 2020, o Ceará venceu o Flamengo, rival do próximo domingo, nos dois jogos do campeonato. Na Arena Castelão, o Vozão triunfou por 2×0 e no Maracanã derrotou o rubro-negro pelo mesmo placar. Lima projetou o duelo diante da equipe de Renato Gaúcho, ressaltou a força do time carioca, mas também destacou a qualidade do Alvinegro de Porangabuçu.

“A gente sabe que é uma grande equipe. Vencemos as duas partidas na temporada passada. A gente sabe que eles estão em um bom momento .Têm grandes jogadores lá, aqui também têm. Vamos com tudo igual como fomos no ano passado e conseguimos duas vitórias”, completou Lima.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile