Ceará

Ceará realiza treino técnico-tático de olho no Flamengo

Foto: Felipe Santos / Ceará S.C.

Após a derrota para o Corinthians, o elenco do Ceará se reapresentou no CT de Porangabuçu e iniciou os trabalhos da semana para encarar o Flamengo, no próximo domingo, 22, às 16h (de Brasília) na Arena Castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão.

De acordo com as informações do Departamento de Comunicação do Ceará, parte do grupo realizou trabalho recuperativo, enquanto a outra participou de treino técnico-tático integral em campo com o técnico Guto Ferreira.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Antes do treinamento, o meia Lima concedeu entrevista coletiva e falou sobre a quebra da invencibilidade de 11 jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro. “Infelizmente aconteceu. Temos a semana para trabalhar, ver os nossos erros e consertá-los. Temos um jogo difícil pela frente. Uma hora ia acontecer. Agora é retornar e buscar a vitória no domingo (diante do Flamengo)”, afirmou o jogador.

+ LEIA MAIS| Jorge Victor não é mais técnico do Ceará Feminino

Suspenso diante do Corinthians, o meia Vina está novamente à disposição da comissão técnica do Ceará para o confronto contra o rubro-negro carioca. O grupo alvinegro retorna às atividades nesta quarta-feira, 18, às 9h, na Cidade Vozão. O entrevistado do dia será o jogador Pedro Naressi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo