Com 25 vagas preenchidas e todo imbróglio envolvendo o meia Régis, o Guarani precisa encaminhar os atletas que “sobraram” e o volante Lima foi o primeiro a ter o destino definido. O jogador defenderá as cores da Inter de Limeira, no Paulistão Sicredi 2024.
Com contrato até o final da temporada com o Bugre, Lima foi repassado a Inter de Limeira, apenas e tão somente, até o término do Campeonato Paulista, já que a competição conta com um limite de 26 vagas para jogadores que não são formados nas categorias de base.
Apesar de já ter trabalhado com Umberto Louzer – na Chapecoense -, o volante não teve tantas chances com o treinador. No ano passado esteve emprestado ao Náutico e nesta temporada o cenário não mudou.
Ao todo, o jogador fez apenas cinco jogos com a camisa Alviverde. Lima foi contratado pelo Bugre através do executivo Rodrigo Pastana, no início de 2023, quando a equipe era comandada ainda por Mozart, vindo da Chapecoense. Lima retornar a Inter de Limeira, equipe que defendeu em 2022, realizou treze jogos e marcou um gol.