Campeonato Brasileiro - Série B

Lisca elogia Sport e vê empate contra o Vasco justo: “Não dá para reclamar do resultado”

Foto: Reprodução/ TV Sport

Em um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, Lisca estreou pelo Sport empatando com o Vasco por 0 a 0, pela 16ª rodada da Série B. Após a partida, o treinador avaliou o resultado como justo.

“Jogar no Maracanã lotado é sempre um prazer para quem é brasileiro, para quem trabalha com futebol. O começo foi muito difícil, até pelo ímpeto do Vasco. Tivemos dificuldade com a pressão que eles fizeram. No decorrer do jogo fomos nos acertando na partida”, disse.

Para Lisca, houve uma melhora no Sport no meio do primeiro tempo, mas principalmente no decorrer do segundo tempo, onde na visão do treinador, o Leão teve mais controle da partida.

“No segundo tempo conseguimos nos reorganizar nos vestiários, definir mais as funções deles dentro da nossa variação. E aí crescemos, tivemos mais controle, cinco finalizações no gol contra duas do Vasco. Nas transições cometemos alguns erros de escolhas. Não dá para reclamar do resultado”, avaliou.

“O Vasco lutou muito, foi um jogo muito parelho. Claro que queríamos vencer, acho que no fim o jogo ficou mais para nós. Mas na competição, que é longa, quando não dá para ganhar, não perde. Ainda mais contra um adversário direto, na casa deles. Então acho que foi justo, qualquer um dos dois poderia ter vencido”, concluiu Lisca. 

Com o resultado, o Sport está na sexta colocação, com 22 pontos, quatro abaixo do Grêmio, que abre o G4. Na sequência da Série B, o Sport recebe o Londrina, no próximo sábado,  às 16h, na Ilha do Retiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo