América-MG

Empresário nega que Lisca tenha sido oferecido ao Grêmio

Publicado em

Foto: Estevão Germano/América
— Continua depois da publicidade —

Com a saída de Renato Gaúcho, sacramentada na tarde desta quinta-feira (15), está aberta a temporada de especulações do novo técnico do Tricolor Gaúcho. Um dos nomes mais comentados para assumir o comando do Grêmio tem sido o de Lisca, que faz belo trabalho à frente do América-MG e possui raízes no futebol sulista.

Em contato com o Esporte News Mundo, o empresário do treinador americano, Jorge Machado, negou que Lisca foi oferecido por ele ao Grêmio, conforme havia noticiado pela Rádio Grenal. O agente, no entanto, comentou que em pesquisa feita junto à torcida do Imortal, em Porto Alegre, o técnico do América-MG aparece como um dos favoritos.

– Eu jamais ofereceria o Lisca ao Grêmio. O Lisca não tem que ser oferecido. Ele tem contrato com o América-MG e a respeitamos esse contrato, não vou sair oferecendo ele a clubes. Foi feita uma pesquisa aqui em Porto Alegre e o Lisca está em primeiro lugar como predileto pela torcida, mas ele tem contrato com o América-MG. Mas não tem nada. Se for o caso, tenho jogadores no Grêmio, os dirigentes devem me ligar, mas até agora não tem nada – disse.

Publicidade

– Não chegou nada. O presidente Romildo Bolzan é meu amigo pessoal. Estive com ele de manhã para tratar da renovação de um jogador de 20 anos e nem sabia que iriam mandar o Renato Gaúcho embora – finalizou.

+Titular pela primeira vez, Bruno Nazário joga bem e é esperança para o América-MG

Há 14 meses no América-MG, Lisca se tornou o treinador mais longevo da Série A do Brasileirão após a saída de Renato Portaluppi do Grêmio, pondo fim a um trabalho de mais de quatro anos.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile