Avaí e Atlético-GO se enfrentam na Ressacada no próximo sábado (1), pela 29ª rodada. Para tentar vencer o Dragão, o treinador do Avaí tem dúvidas em relação ao time titular, não podendo contar com Bruno Silva, suspenso por cartões amarelos, e com outros jogadores que se recuperam de lesão.
O volante Bruno Silva, titular absoluto da equipe de Lisca, levou o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o São Paulo, e está fora do confronto direto contra o Dragão. Eduardo e Jean Cléber são os principais candidatos a ocupar a vaga do experiente atleta. Outra opção seria Matheus Galdezani, mas o volante de 30 anos rescindiu com o Leão da Ilha na última semana.
+ Avaí terá sequência de dois jogos em casa para se recuperar no Brasileirão
Além de Bruno, outros dois titulares podem ficar fora do jogo – Vladimir e Bruno Cortez. O goleiro perdeu os últimos três compromissos devido a lesão – Gledson vem sendo titular nesse período – e tem situação incerta para a próxima partida. Cortez também não está confirmado, e caso não possa jogar, deve ser substituído por Thales Oleques, improvisado na posição.
Por outro lado, o Leão da Ilha terá o retorno de Raniele à escalação, ocupando a vaga de primeiro volante no lugar de Mateus Sarará. Assim, o provável Avaí é: Gledson (Vladimir); Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Thales (Cortez); Eduardo (Jean Cléber) e Raniele; Pottker, Jean Pyerre e Natanael; Bissoli.
Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
O Avaí está na 17ª posição do Brasileirão, com 28 pontos em 28 jogos disputados, e tem confronto direto contra o Atlético-GO no próximo sábado, às 19h na Ressacada. A equipe azurra vem tendo dificuldades contra adversários que também brigam contra o rebaixamento, e perdeu por 2 a 1 para o Dragão no 1º turno, com gol sofrido no último lance.